terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Katy Perry consome cafeína para ter motivação antes do treino


Katy Perry consome cafeína antes de um treino intenso. Aos 28 anos, a cantora conhecida por seu estilo irreverente disse que às vezes precisa de um estímulo para conseguir praticar exercícios físicos. As informações são do Belfast Telegraph.

“Mesmo quando eu estou cansada, sei que se me exercitar vou ter energia suficiente para manter meus níveis de serotonina elevados e isso me motiva”, disse ela à revista britânica Star. “Se eu precisar de motivação, tomo um expresso duplo para me animar”, completou.



Como muitas pessoas, ela se sente entediada em correr muito tempo na esteira. Por isso, opta por atividades ao ar livre. “Prefiro caminhadas ou andar de bicicleta. Meu treino favorito é observar o que acontece na cidade”, disse.

Mesmo com viagens frequentes, ela tenta seguir uma dieta equilibrada para ter energia durante os shows. “Comer alimentos saudáveis em turnê pode ser um verdadeiro desafio, mas quando eu estou na estrada meu jantar favorito é uma sopa leve, um pedaço de frango grelhado quinua com aspargos", disse. "Eu sempre preciso consumir minhas vitaminas diárias e eu adoro sucos frescos e água de coco”, contou Perry.

Fonte: Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário